22 Jun 2022

 

Feliz São João 🪗

Queridos clientes, parceiros e colaboradores durante o período de 23|06 á 28|06 estaremos em recesso junino.

Retomaremos nossas atividades no dia 29|09.

Boas festas e um ótimo feriado.  🧡💚

#sãojoão #festajunina #recessojunino #moda #beijopintado 

30 Mai 2022

Junho é um dos meses mais esperados do ano por conta das festas juninas.

Além de todas as delícias que encontramos nas festas de São João, como um milho quentinho, uma boa canjica e um licor... humm.

 

Ainda temos todas as brincadeiras e tradições da época que podem ser curtidas por toda a família. Uma das tradições mais especiais do São João são os trajes Junino.

 

Enquanto muitos gostam do verdadeiro traje caipira, outros preferem despertar a criatividade inovando e criando looks próprios. Pensando nisso, separamos alguns looks de São João para você se inspirar.

Enquanto muitos gostam do verdadeiro traje caipira, outros preferem despertar a criatividade inovando e criando looks próprios. Pensando nisso, separamos alguns looks de São João para você se inspirar.

CAMISA XADREZ

Um clássico das festas juninas, a camisa xadrez é uma peça democrática.

Cai bem para homens e mulheres e pode ser usada com as mais variadas combinações. Sejam elas com: leggings, calças jeans com as mais diversas modelagens, saias, vestidos e shorts. Experimente variar o look com sobreposições, usando uma regata ou cropped por baixo da camisa.

Vale até usar a camisa xadrez amarrada na cintura ou ela fechada com uma jaqueta ou colete jeans por cima.

 

ESTAMPA FLORAL

Nem só de xadrez vivem os looks de festa junina! O vasto uso de cores e estampas é uma das marcas dos looks caipiras. É por isso que os florais caem muito bem para essa ocasião.

JEANS NUNCA SAI DE MODA

O jeans é um item indispensável em qualquer guarda-roupa e combina muito com look para festa junina.
Calça, blusa, jaqueta, colete e vestidos são perfeitos pois são peças sóbrias que combina com vários elementos como lenço, cardigãs e botas de cano curto e cano longo.

 

FESTA DEMOCRÁTICA

Também temos outras opções de looks para quem gosta de sair do tradicional e ousar.

 

 

Você deve usar o que te faz bem. Seja com roupas tradicionais ou inovadoras o importante é sentir-se bela e estar bem com você mesma.

A beleza é apenas um reflexo de como você verdadeiramente se sente.  Estar bem consigo mesmo é a melhor maneira de estar linda e feliz.

Você pode encontrar todos esses looks lindos em nossa loja virtual.

Acesse www.beijopintado.com e adquira o seu look para o São João.

Utilize o Voucher: MARAMARAVILHA e ganhe R$20,00 de desconto em compras a acima de R$299,90. E mais, Frete Grátis para todo Brasil.

 

28 Mar 2022

 

Coleção Outono Inverno 2022 - Florescer 🌸 Especial Noite

 

Nossa linha foi inspirada nos looks de passarela das coleções de outono inverno 2022/2023 das  grandes grifes DIORCHANEL .

Com peças em couro, paetê, bengaline e neocrepe trouxemos modelos poderosos, glamourosos e brilhantes.

Olha o Poder desse Look em Cirrê composto por body com decote em V, calça com zíper em destaque e um casaco em paetê super glamouroso.

Exclusiva para mulheres radiantes. A Linha Noite esta repleta de looks empoderados e cheios de estilo. O tecido em paetê tem um glamour perfeito para você arrasar na balada.


 

Conheça Florescer nossa Nova Coleção Outono Inverno 2022.

Agende o seu horário ou peça pelo whatsapp!

Acompanhe nossas redes sociais:
🌐http://www.linktr.ee/beijopintado

21 Mar 2022

 

FLORESCER!

 

“Todo coração é um jardim, permita-se florescer”.
 

COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2022

 

A nova Coleção Outono Inverno 2022 Florescer, tem como fonte de inspiração a evolução e poder de uma semente e todo o seu processo de superação para então exibir a prosperidade e exuberância de suas flores. Entretanto, para colher as flores é preciso semear, esperar, acreditar, conquistar e realizar. E movidos por esta resiliente fase de evolução, Florescer apresenta uma nova perspectiva no setor da moda sobre este cenário pós-pandêmico.

Para esta estação, a Designer de Moda Ana Lúcia, desenvolveu uma linda e harmoniosa coleção para te inspirar a viver esta intensidade, força e beleza da vida e de ser Mulher.

 

 

Composta por estampas exclusivas, animal print, pied de poule, xadrez e uma ampla variedade de tecidos como: canelados, viscose, linho, o clássico jeans, dentre outros. Uma cartela de cores construída em um mix de tons que transitam entre a exuberância e a calmaria com muito glamour e uma forte identidade. Outra novidade desta coleção são as transparências, cirrê (couro sintético), rendas, brilhos e paetês; peças fluidas, pantalonas, recortes ousados que são as tendências para esta estação por dar ênfase ao poder e a sedução da mulher moderna, mas, mantendo em sua essência o aconchego e conforto.

 

 

Contamos com um visual completamente inovador e ousado, composto por macacão que traz para o corpo da mulher uma sensação de infinidade e poder, o segredo desta peça única é um belo acessório ou bota, ou sapato. As calças, sejam elas com corte reto ou em cirrê, são ideais para serem utilizadas com croppeds, blusas básicas ou com manga bufante e um super charmoso cardigã ou blazer, para deixar a peça ainda mais elegante. Saias maxi, vestidos longos, body, conjuntos, cintura com marcação na silhueta, alfaiataria com toque desconstruído e tecidos leves.

 

Venha conhecer a nossa nova COLEÇÃO DE OUTONO E INVERNO FLORESCER e mostre para suas clientes as tendências de moda desta coleção.

 

Moda é muito mais que vestir, a moda é comportamento, bem-estar, é autoestima, é empoderamento e essência.

08 Mar 2022

POR QUE 8 DE MARÇO É O DIA INTERNACIONAL DA MULHER?

 

O primeiro Dia Nacional da Mulher foi celebrado em maio de 1908 nos Estados Unido.

 

Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970.

Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

Desde o final do século 19, organizações femininas de movimentos operários protestavam em vários países da Europa e nos Estados Unidos. As jornadas de trabalho de aproximadamente 15 horas diárias e os salários muito baixos introduzidos pela Revolução Industrial levaram as mulheres a greves para reivindicar melhores condições de trabalho e o fim do trabalho infantil, comum nas fábricas durante o período.

O primeiro Dia Nacional da Mulher foi celebrado em maio de 1908 nos Estados Unidos, quando cerca de 1500 mulheres aderiram a uma manifestação em prol da igualdade econômica e política no país. No ano seguinte, o Partido Socialista dos EUA oficializou a data como sendo 28 de fevereiro, com um protesto que reuniu mais de 3 mil pessoas no centro de Nova York e culminou, em novembro de 1909, em uma longa greve têxtil que fechou quase 500 fábricas americanas.

Com a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) eclodiram ainda mais protestos em todo o mundo. Mas foi em 8 de março de 1917 (23 de fevereiro no calendário Juliano, adotado pela Rússia até então), quando aproximadamente 90 mil operárias manifestaram-se contra o Czar Nicolau II, as más condições de trabalho, a fome e a participação russa na guerra - em um protesto conhecido como "Pão e Paz" - que a data consagrou-se, embora tenha sido oficializada como Dia Internacional da Mulher, apenas em 1921.

 

 

Somente mais de 20 anos depois, em 1945, a Organização das Nações Unidas (ONU) assinou o primeiro acordo internacional que afirmava princípios de igualdade entre homens e mulheres. Nos anos 1960, o movimento feminista ganhou corpo, em 1975 comemorou-se oficialmente o Ano Internacional da Mulher e em 1977 o "8 de março" foi reconhecido oficialmente pelas Nações Unidas.

O 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países.

 

No Brasil, as movimentações em prol dos direitos da mulher surgiram em meio aos grupos anarquistas do início do século 20, que buscavam, assim como nos demais países, melhores condições de trabalho e qualidade de vida. A luta feminina ganhou força com o movimento das sufragistas, nas décadas de 1920 e 30, que conseguiram o direito ao voto em 1932, na Constituição promulgada por Getúlio Vargas. A partir dos anos 1970 emergiram no país organizações que passaram a incluir na pauta das discussões a igualdade entre os gêneros, a sexualidade e a saúde da mulher. Em 1982, o feminismo passou a manter um diálogo importante com o Estado, com a criação do Conselho Estadual da Condição Feminina em São Paulo, e em 1985, com o aparecimento da primeira Delegacia Especializada da Mulher.

História do Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher existe, enquanto data comemorativa, como resultado da luta das mulheres por meio de manifestações, greves, comitês etc. Essa mobilização política, ao longo do século XX, deu importância para o 8 de março como um momento de reflexão e de luta. A construção dessa data está relacionada a uma sucessão de acontecimentos.

Existe, no entanto, outra história que remonta a um incêndio que de fato aconteceu em Nova York, no dia 25 de março de 1911. Esse incêndio aconteceu na Triangle Shirtwaist Company e vitimou 146 pessoas, 125 mulheres e 21 homens, sendo a maioria dos mortos judeus. Essa história é considerada um dos marcos para o estabelecimento do Dia das Mulheres.

As causas desse incêndio foram as más instalações elétricas associadas à composição do solo e das repartições da fábrica e, também, à grande quantidade de tecido presente no recinto, o que serviu de combustível para o fogo. Além disso, alguns proprietários de fábricas da época, incluindo o da Triangle, trancavam seus funcionários na fábrica durante o expediente como forma de conter motins e greves. No momento em que a Triangle pegou fogo, as portas estavam trancadas.

 

Gostou do nosso conteúdo?

Curta,compartilhe e siga nossas redes sociais.

www.linktr.ee/beijopintado

 

E aproveite nossas Promoções especiais Semana da MulherDurante o período de 06|03 a 12|03 estamos com a promoção especial da semana da Mulher. Descontos imperdíveis, brindes, e muito mais.

Se você já é nosso(a) Revendedor(a), entre em contato com o seu Consultor e participe.

Para revender nossas peças, cadastre-se em nosso site: www.beijopintado.com.br/revendedores.

 

Bibliografia

https://novaescola.org.br/conteudo/301/por-que-8-de-marco-e-o-dia-internacional-da-mulher

https://www.cartacapital.com.br/carta-explica/por-que-8-de-marco-e-o-dia-internacional-da-mulher/

https://brasilescola.uol.com.br/datas-comemorativas/dia-da-mulher.htm

Blog Beijo Pintado ©. Todos direitos reservados. Desenvolvido por WebPic Sites