Os destaques do terceiro dia do SPFW vocês encontram abaixo:
Quarta-feira, 30 de outubro
Cavalera

Triton

Confira os destaques do segundo dia de desfiles no SPFW.
Terça-feira, 29 de outubro
Alexandre Herchcovitch

Juliana Jabour

Ontem começou o São Paulo Fashion Week, um dos eventos de moda mais importantes do Brasil, mostrando as tendências para o Inverno 2014. A temporada vai acontecer do dia 28 de outubro ao dia 01 de novembro.
E quem abriu os desfiles foi a Animale. E você pode acompanhar os melhores momentos do desfile através do nosso blog. Todos os dias faremos postagens das principais marcas que passaram pelas passarelas do evento.
Acompanhe as nossas atualizações e fique sabendo das novidades da próxima estação!
Segunda-feira, 28 de outubro
Animale

Tufi Duek

Fotos: www.ffw.com.br
Hoje em dias os óculos estão além de só um simples acessório. Eles definem personalidade, estilo e glamour.

Para o Verão 2014 os modelos, redondo, gatinho e o famoso Ray Ban Clubmaster.



De grau ou sem, eles ajudam a compor o look mas muitas vezes são bem difíceis de escolher por causa do formato do rosto. Por isso vai aí uma dica.

E aí curtiram a tendência??
Aproveitem as dicas e combine o óculos com o modelo que você mais gosta com um look Beijo Pintado!
;)
O maquiador russo Vadim Andreev fez um trabalhe impecável mostrando o quanto uma boa maquiagem modifica completamente a aparência das pessoas. As fotos foram publicadas no seu próprio site e nós escolhemos algumas para mostrar a vocês.
Imagens encontradas em https://vadimandreev.com




